Central de ajuda
Acompanhamento do pedido e entrega
Depois que o pagamento do pedido for confirmado, você acompanha o status:
- Por e-mail: enviamos a nota fiscal e te avisamos quando seu pedido estiver sendo preparado ou for enviado;
- Na área do cliente do site: faça login no site e selecione seu pedido para acessar o status ou rastrear a entrega;
- No WhatsApp: você consulta o status do pedido a qualquer momento no WhatsApp;
Assim que seu produto estiver em transporte, você receberá o link de rastreio por e-mail. Você também pode acessá-lo da seguinte forma:
- Na área do cliente do site: faça login, selecione o pedido e clique em Acompanhar entrega;
- No WhatsApp: você acompanha o status do pedido a qualquer momento no WhatsApp;
Se a sua encomenda for enviada pelos Correios
Você pode acompanhar o rastreamento direto pelo site dos Correios, com o código de rastreamento fornecido pelo vendedor parceiro.
Erro no link de rastreio
Se você não conseguir acessar o seu link ou ele estiver desatualizado, entre em contato.
Depois de contratar o serviço, é só aguardar a confirmação automática da entrega para agendar a montagem conforme data e período sugeridos por você.
Após o sistema confirmar a entrega do pedido, um técnico de montagem autorizado mais próximo entra em contato por email e por WhatsApp para agendar a montagem.
Todas as informações são enviadas para seu e-mail e WhatsApp. Por lá você confere esses detalhes:
- dia e horário de agendamento;
- dados do montador;
- link para acompanhar em tempo real a chegada do montador no dia agendado.
Para se preparar melhor, confira a seguir algumas perguntas importantes sobre o serviço de montagem.
O que está incluso no serviço de montagem?
- Montagem de móveis conforme o manual de montagem
- Fixação do móvel, caso tenha indicação no manual de montagem
- Recolhimento de plástico, papelão e outros resíduos decorrentes da montagem
- Garantia de 90 dias após a execução da montagem.
O que não está incluso no serviço de montagem?
Os montadores não estão autorizados a mover caixas de lugar, ou seja, o ambiente da montagem deve estar preparado para recebê-los. Além disso, o serviço não inclui:
- Fixação de TVs, suportes ou outros acessórios que não pertençam aos móveis
- Passagem de fios
- Adaptações ou recortes
- Desmontagem de outros móveis.
Posso antecipar a data da montagem?
Você poderá antecipar a montagem considerando a agenda disponível dos montadores.
Posso adiar a data da montagem?
Sim, você pode adiar a montagem a qualquer momento.
Se ainda assim precisar de ajuda para antecipar ou adiar sua montagem, entre em contato com nosso time especializado em montagem pelo WhatsApp.
Seu pedido será enviado por uma de nossas transportadoras parceiras ou pelos Correios, com todo cuidado e carinho. Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no site. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?
Boas compras! 🙂
Se seu pedido não foi entregue:
Vamos cancelar o envio do produto adquirido e solicitar o estorno do valor pago.
Importante: Caso você venha a receber o seu pedido, é necessário recusar a entrega. Ok?
Veja abaixo as opções de reembolso e prazos.
Se seu pedido foi entregue:
Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Neste caso, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou enviaremos um código de postagem para você devolver o item postando-o em uma agência dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios. Pedimos que coloque junto à caixa, uma cópia da nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.
O prazo para a coleta será informado pelos nossos solucionadores durante o atendimento, e, após a chegada do produto em nosso armazém, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio.
Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece só após a confirmação de devolução do item.
Fique tranquilo, vamos lhe orientar novamente sobre estes passos quando você entrar em contato com a gente! Combinado? 🙂
1.1 Opções de reembolso:
Vale Troca: esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do voucher, você conclui a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega a seu e-mail após solicitação. Bacana, né?
Estorno do valor no cartão de crédito: se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.
Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A loja não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.
Pagamentos via PayPal e Mercado Pago: caso o seu pedido tenha sido pago via Paypal ou Mercado Pago e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida, PayPal ou Mercado Pago seguem com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.
*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via Mercado Pago.
1.2 Prazos de estorno:
O prazo para estorno é de até 02 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.
Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.
Caso já tenha passado do prazo, favor entrar em contato com nossa equipe de atendimento o mais rápido possível.
Este é um ponto muito importante: vamos entregar seu produto com segurança e qualidade, respeitando as regras existentes de condomínios.
Trocas e devulções
Entre em contato com a gente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução.
Você receberá todas as informações por e-mail 🙂
Se preferir, você pode falar com um especialista pelo nosso <i>chat online</i>, de segunda à sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.
Lembrando que o produto não deve apresentar condições de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal.
Caso o problema seja constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado e a informação com o motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal, caso contrário, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar.
Se o defeito for constatado após o uso, você terá até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.
Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e das etiquetas na embalagem serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.
Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).
- Regras gerais
1.1. Para as trocas e devoluções, contate-nos dentro dos prazos abaixo:
Insatisfação: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Quando o serviço de montagem é contratado no ato da compra, o prazo de 07 (sete) dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto.
Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Se o problema for constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado. Será avaliada a possibilidade de assistência técnica ou troca do produto.
1.2. É necessário que o produto esteja:
i.) desmontado (para produtos que precisaram de montagem);
ii.) sem marcas de uso;
iii.) preferencialmente em sua embalagem original;
iv.) acompanhado de seu manual e todos os acessórios.
A loja não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.
1.3. A loja se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.
1.4. A loja não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.
1.4.1. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.
1.4.2. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, o Cliente poderá escolher:
i.) outro produto do mesmo preço;
ii.) um vale-troca para utilização no site;
iii.) outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;
iv.) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.
1.5. Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.
1.6. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.
1.7. Não realizamos trocas nas lojas físicas da loja, exceto itens pegue e leve.
- Devoluções pelos Correios:
2.1. Se o produto pesar menos de 15kg, e sua dimensão não ultrapassar 105 cm³, a devolução poderá ser feita pelos Correios, mediante autorização da loja. Não realizamos cobrança sobre a postagem.
2.2. A loja enviará para o e-mail cadastrado, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF), juntamente com seu documento de identidade. Esse processo é gratuito.
2.3. O código de postagem tem a validade de 07 (sete) dias corridos. Caso a postagem do item não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.
2.4.Para que os Correios aceitem a devolução, o cliente deve anexar a nota fiscal do pedido à parte externa do pacote. Os Correios fornecerão envelopes de plástico para colar a nota fiscal no pacote.
- Coleta do produto no endereço de entrega
3.1. A coleta será realizada exclusivamente no endereço de entrega do produto do pedido original.
3.2. No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta:
i.) um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança);
ii.) o outro será o comprovante que retornará para a loja, e deverá estar assinado pelo Cliente.
3.3. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (eventualmente aos sábados).
3.4. A loja realizará até 03 (três) tentativas de coleta e, caso todas as tentativas sejam mal sucedidas, o Cliente será comunicado por e-mail e o processo de devolução será cancelado. Se eventualmente o estorno já tiver ocorrido, a loja se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.
3.5. Fique atento! A loja não realiza troca-casada, ou seja, não realizamos a coleta e entrega do novo item no mesmo dia.