O que eu preciso saber após comprar o serviço de montagem?
Depois de contratar o serviço, é só aguardar a confirmação automática da entrega para agendar a montagem conforme data e período sugeridos por você.
Após o sistema confirmar a entrega do pedido, um técnico de montagem autorizado mais próximo entra em contato por email e por WhatsApp para agendar a montagem.
Todas as informações são enviadas para seu e-mail e WhatsApp. Por lá você confere esses detalhes:
- dia e horário de agendamento;
- dados do montador;
- link para acompanhar em tempo real a chegada do montador no dia agendado.
Para se preparar melhor, confira a seguir algumas perguntas importantes sobre o serviço de montagem.
O que está incluso no serviço de montagem?
- Montagem de móveis conforme o manual de montagem
- Fixação do móvel, caso tenha indicação no manual de montagem
- Recolhimento de plástico, papelão e outros resíduos decorrentes da montagem
- Garantia de 90 dias após a execução da montagem.
O que não está incluso no serviço de montagem?
Os montadores não estão autorizados a mover caixas de lugar, ou seja, o ambiente da montagem deve estar preparado para recebê-los. Além disso, o serviço não inclui:
- Fixação de TVs, suportes ou outros acessórios que não pertençam aos móveis
- Passagem de fios
- Adaptações ou recortes
- Desmontagem de outros móveis.
Posso antecipar a data da montagem?
Você poderá antecipar a montagem considerando a agenda disponível dos montadores.
Posso adiar a data da montagem?
Sim, você pode adiar a montagem a qualquer momento.
Se ainda assim precisar de ajuda para antecipar ou adiar sua montagem, entre em contato com nosso time especializado em montagem pelo WhatsApp.